quinta-feira, 14 de março de 2013

LISTOMANÍACA

Hoje começa uma sessão nova aqui no blog!

As listas. Quem me lembrou que eu sempre quis fazer uma sessão dessas no blog, foi a minha amiga Roberta, e assim como ela, talvez eu precise fazer uma lista pra me lembrar que preciso fazer listas.



Eu sou maníaca por listas. Só fui me dar conta neste ano, durante um curso do Carpinejar. Na hora da apresentação, ele pediu que os alunos falasse, além do nome, uma tara. Eu poderia ter dito beijo na nuca, mas não, confessei a minha loucura por listas. O Carpinejar foi incisivo: Você  não gosta de listas, gosta de se frustar, porque as listas nunca acabam Mas isso é assunto pra outro momento (talvez parta uma próxima lista com as minhas maiores frustrações?).

Eu escrevo listas dos programas que devo baixar na internet, listas dos médicos que tenho de marcar, das peças de roupa que gostaria de comprar e até de quantos parágrafos eu tenho de escrever por dia para finalizar uma coluna pro Casal Sem Vergonha.

Pronto. Já podem rir de mim ou, pra quem é humorada, mandar sugestões de listas pro meu e-mail. Vou adorar receber. (Também faço listas de e-mails que tenho de mandar).

Bem-vindos às minhas neuras.


5 séries de tv que você não pode deixar de ver:

  • Criminal Minds #policial #serialkiller (amor verdadeiro, amor eterno),
  • Once Upon a Time ou Era Uma Vez #drama #contosdefadas (a minha nova menina dos olhos),
  • The Borgias #drama #história (já que o assunto da semana foi o Papa latino, talvez o mais sanguinário),
  • Lei E Ordem SVU #policial #pedofilia (não está no ar por tanto tempo à toa)
  • Dexter #policial #serialkiller (tão bom que torcemos pro vilão sem culpa)



E vocês? Têm séries preferidas?


DIA DA POESIA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...