quinta-feira, 23 de maio de 2013

VAMOS CARIMBAR?

Estampa da Sweet Stamp


Muito prazer, eu sou a mais nova viciada em carimbos. Comprei três lindos da Sweet Stamp para decorar as embalagens da Lojinha Virtual que vou abrir (em breve, conto essa história melhor, mas adianto - pra ninguém morrer de curiosidade - que vai ter caneca com minhas frases. Curtem a ideia?). Esse de balão que vocês estão vendo no começo do post é pra se apaixonar duas vezes.

Aí, enlouqueci e fui pesquisar mais carimbos fofos no Tanlup, que é onde estará a minha lojinha também. Vocês já conhecem essa plataforma? Deem uma fuçada. Coisas fofas e principalmente artesanais com preços bem bacanas.

Achei esses modelos que já são meus novos must have:







Como não posso falir por causa do meu novo vício, procurei sites que ensinam maneiras caseiras para você fazer o seu carimbo. Gostei das dicas do #comofas?, do Super Ziper  e do O Artesanato, do qual copiei os passos e fiz o meu primeiro carimbo!


Pra quem não identificou é um bigodinho. Eu vou me aperfeiçoar, apenas aguardem minha evolução, porque a meta é fazer as embalagens de presentes mais charmosas do Brasil.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...