terça-feira, 19 de março de 2013

É PIQUE! É PIQUE! É UMA PORÇÃO DE PIQUE!


Dia de arremessar desejos e me lembrar que toda vez a mãe puxa a orelha de acordo com a idade. Temo ficar com o lóbulo da direita maior que o da esquerda.
É quando a nona e a tia Paola ligam às seis da manhã para serem as primeiras a falar comigo. Em seguida a tia Dina, a quem faço acreditar ter sido o meu único telefonema até o momento. 
Dia de ganhar o bolo de brigadeiro da tia Dulce. De pensar que o presente do irmão caçula vai chegar alguns dias atrasados, pelos Correios. Dia de saudade.
E pensar que sempre chove. Eu olhando de dentro do carro o shopping center cheio de gotas de água, ansiosa pelo presente que o bolso do pai pode comprar.
Dia de não saber quem vem. A insegurança de uma festa vazia como o meu porta-moedas. Aniversário é como estrear peça de teatro. Será que ele vem? Qual desculpa ela vai inventar. Vai caber todo mundo? Quero cancelar tudo! Não. Eles virão. Eu acho.
Dia do coração sambar a cada ligação. Quem lembra? Quem é de felicitar ainda por telefone? Mensagens de celular estão cada vez mais raras. Frases no facebook apenas para não passar em branco. Aceito tudo, não se preocupem. De pombo-correio a presentes virtuais. Como essas fotofrases, que pedi às minhas leitoras com a minha cara de pau e que fui recebendo por esses dias. Obrigada a todos que registraram um pouco de mim na vida de vocês.

Feliz Aniversário!
por Thamy Silvia


por Carolina Nunes

por Beatriz Luna

Mariene Baccarin, da página Gotas de Emoção

por Thamy Silvia

por Liliane Chagas
Por Cíntia Rosini
por Rafaela Freitas

por Aline Di Giacomo

por Adriana Brunstein

por Cintia Rosini

por Pedro Augusto

por Dannie Karam

por Fábio da Luz

por Vanessa Monho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...