quarta-feira, 18 de abril de 2007

VOCÊ NÃO TROCA



Eu troco meus dias livres por dias livres com você. E troco aquela noitada por filme em casa. Eu troco todos os telefonemas às amigas por uma ligação para você. Eu troco, não tem problema. E troco duas rádios memorizadas no som do meu carro por duas de sua preferência. Eu troco a minha reunião por um almoço com a sua mãe. Eu troco a minha timidez por mãos dadas. Eu troco Nova Iorque pela Baleia, se você quiser. Você quer? Eu troco minha frieza por olhos encantados. Eu troco meu sono por um bate-volta. E olha que não troco meu sono por nada. Também não faço bate-voltas por nada. Eu troco meu estado civil. Eu troco alguns planos meus pelos seus.
...........................................................................................
Eu troco o aniversário da minha melhor amiga pelo seu cansaço. Eu troco a sua companhia pela solidão. Eu troco a minha família por um dia com você. Eu troco o meu esporte pelo seu. Eu troco a minha casa pela sua. Eu troco um romance por um filme de ação. Mas só essa semana. Na próxima, você troca.
...........................................................................................
Destroco a sua vida pela minha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi....li sua matéria E agora?
E achei o máximo essa história pq eu nunca me casei, mas já namorei..e sei qual é a sensação do antes e depois numa relação;
Bjss duda.

Anônimo disse...

Achei tão bonito quanto triste, uma descrição muito delicada do "se doar" e o jeito bem sutil do "acabou".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...