domingo, 21 de fevereiro de 2010

eu imagino uma faixa de sol decorando a sala...
imagino o barulho da chuva cutucando a janela de alumínio... e tempestade guerreando com calças jeans e toalhas quase secas.
penso no cheiro de café que deve fazer toda manhã e no quanto os azulejos azuis deixam o ambiente mais escuro.
e na campainha tocando... quebrando a minha solidão.

2 comentários:

disse...

belas imagens

Fellipe Fernandes disse...

...e eu imagino você abrindo a porta e me dando um abraço, enquanto você repete: não acredito, não acredito! entra! entra! e lhe contarei muitas coisas sentado no seu sofá, bebendo do seu café, enquanto vejo você abrindo o embrulho que lhe trouxe de presente. "Eu achava que você só chegaria amanhã!". Você ainda está vestida de cama, seus cabelos estão lutando para saber se acordam ou não. Vem, vem comigo, e iremos ao seu quarto, onde você escolherá sua roupa e onde esperarei até você tomar seu banho, fresca, rósea, linda. Sairemos para almoçar num lugar onde haja árvores e faça vento, beberemos, riremos, falaremos de coisas idiotas, das pessoas que estarão nas mesas ao lado.
Tiraremos o dia para nós dois: compraremos, iremos àquela exposição, até que chegará a hora em que, diante do seu prédio, lhe deixarei com um beijo e uma promessa de lhe ver mais tarde, que tenho certeza absoluta que cumpriremos. Sabe por quê?
Te amo.
Beijo e saudade.
Fe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...