terça-feira, 19 de março de 2013

É PIQUE! É PIQUE! É UMA PORÇÃO DE PIQUE!


Dia de arremessar desejos e me lembrar que toda vez a mãe puxa a orelha de acordo com a idade. Temo ficar com o lóbulo da direita maior que o da esquerda.
É quando a nona e a tia Paola ligam às seis da manhã para serem as primeiras a falar comigo. Em seguida a tia Dina, a quem faço acreditar ter sido o meu único telefonema até o momento. 
Dia de ganhar o bolo de brigadeiro da tia Dulce. De pensar que o presente do irmão caçula vai chegar alguns dias atrasados, pelos Correios. Dia de saudade.
E pensar que sempre chove. Eu olhando de dentro do carro o shopping center cheio de gotas de água, ansiosa pelo presente que o bolso do pai pode comprar.
Dia de não saber quem vem. A insegurança de uma festa vazia como o meu porta-moedas. Aniversário é como estrear peça de teatro. Será que ele vem? Qual desculpa ela vai inventar. Vai caber todo mundo? Quero cancelar tudo! Não. Eles virão. Eu acho.
Dia do coração sambar a cada ligação. Quem lembra? Quem é de felicitar ainda por telefone? Mensagens de celular estão cada vez mais raras. Frases no facebook apenas para não passar em branco. Aceito tudo, não se preocupem. De pombo-correio a presentes virtuais. Como essas fotofrases, que pedi às minhas leitoras com a minha cara de pau e que fui recebendo por esses dias. Obrigada a todos que registraram um pouco de mim na vida de vocês.

Feliz Aniversário!
por Thamy Silvia


por Carolina Nunes

por Beatriz Luna

Mariene Baccarin, da página Gotas de Emoção

por Thamy Silvia

por Liliane Chagas
Por Cíntia Rosini
por Rafaela Freitas

por Aline Di Giacomo

por Adriana Brunstein

por Cintia Rosini

por Pedro Augusto

por Dannie Karam

por Fábio da Luz

por Vanessa Monho

14 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversario priscila.parabens pelo blog e por mais um ano de vida que por ai vem.seja sempre feliz e confiante no seu talento.tudo o que você é você merece.um bjao e feliz ano novo!!! Anita paschkes

Anônimo disse...

Amei, e me sinto presente neste aniversário..Desejo que neste dia e em todos os outros vc continue, escrevendo, e nos enchendo a alma e o coração de coisas boas e lindas..Beijo e Parabéns Pri..

Thamy Silvia disse...

Você merece mais que isso, somos ainda pouco que se emociona.
Tenho em mim a certeza que você um dia será muito mais do que imagina e quero estar lá pra te dizer: Eu disse que isso ia acontecer.

Eu te amo, Pri

Feliz Aniversário e obrigada por me deixar participar da sua vida

Unknown disse...

Obrigada, meninas!
Desejo tudo isso de volta, só que em dobro pra vocês.
Adoro esse carinho.
Beijos e beijos e beijos!
Pri.

Rafaela Freitas disse...

Que lindo Pri! Amei... é o seu aniversario e nós que ganhamos o presente... alias, é um presente ter vc a encantar nossos dias com sua poesia!
Bjs

Viviana Ruiz disse...

é pique... é pique... Feliz aniversário, menina! Tudo de bom na sua vida. beijos

Cidarela disse...

Prii, muitas muitas felicidades guria.
conheci vc atraves do post do Zodiaco, depois fuçei teu blog, teu face e disse pra mim, cara essa mulher é showw e amei vc de cara.
Então felicidades sempre.
abração bem apertado.

Carol Nunes disse...

Impliquei, mas só agora li. Lindo. <3 Que seja seu melhor aniversário até agora, e que os próximos sejam sempre melhores, assim como a sua vida. ^^

Beijo, Carol Nunes.

PS: LINDA a foto da grávida! <3

Laís Sandrigo disse...

Nunca comento aqui, mas sempre acompanho. Hoje, em uma data tão especial, resolvi deixar minhas palavras e votos de felicidades pra você, Pri. Admiro muito a forma como escreve, como vê as coisas, as pessoas, os detalhes. Você é sensacional, e mesmo sem nunca deixar um comentário, é o que sempre passa nos meus pensamentos quando termino de ler um dos teus textos. Desejo que você conquiste cada sonho que tiver e que seja imensamente realizada! *-*

Unknown disse...

Obrigada meninas. espero não perdermos contato e que possamos sempre conversar abertamente por aqui e outros meios.
Muito obrigada pelas mensagens.
um beijo!
Pri.

Unknown disse...

Adorei, Laís! Comente mais vezes! Eu gosto. Rs

MBastos disse...

Pri!!! Que texto emocionante! Um belo jeito de comemorar seu aniversário e um lindo presente que você nos deu! Adoro seus textos! São inteligentes, sensíveis e nos confortam... Que bom ter frases como as suas para nos abraçar...beijinhos!

Unknown disse...

Obrigada, obrigada. bjsss

disse...

Amei o texto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...