sábado, 17 de abril de 2010

PASSAGEIRO

queria sentir. porque é daí que tudo parte. mas no jantar com o juarez. no geni com a tuta. na praça com o celso, o cacalo. na cama comigo. aqui com as suposições. nada abala. foi tudo previsto. predito. eu sabia onde me enterrava, mas não por isso me engessei. é que não via esperanças. pessoas são como são. mudanças não afetam dunas. que mesmo com a sedução do vento, não deixarão de ser dunas. e aí você decidiu que minhas conclusões eram imutáveis. e eu pensei o mesmo sobre seus impulsos. e o resultado foi voltar à largada. sem repetir a corrida. desta vez quero deslizar por outras pistas.

Um comentário:

Edificarte disse...

Marcos cap.13
5- E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane,
6- porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
8-Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio de dores.
9-Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado em todas as nações:
21- E, então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo, ou: Ei-lo ali, não acrediteis.
22- Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
23- Mas vós vede; eis que de antemão vos venho dito tudo.

ficou legal seu blogger..
quando der visite o meu
abraços..

adorei vc. .hehe to igual ao seu sobrinho heheh olho para vc e sorrio.. obs.: é uma boa reação hehehe não se preocupe...
Jesus te Ama!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...