segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PROMESSA QUE TE CONTEI

 

que seria mais impulsiva

que não me intimidaria com um desvio de atenção

mas incertezas brecam

um simples olá

4 comentários:

CACALO. disse...

...se brecam e a gente não consegue se livrar delas, que doença é essa nossa??? Tem alguma Nsa das Incertezas pra gente rezar??? Ih, e veio uma palavra de verificação aí embaixo: pente, urgh, vamos então pentear nossos cabelos enquanto as horas passam e nos consomem de incertezas...ah, eu não, tô cansando...vou me jogar!

beijos, Pri, vc é o máximo!!!

Priscila Nicolielo disse...

na verdade não era bem esse o sentido... não encontrei as palavras... vou refazer... depois posto o "novo"...
beijos,

CACALO disse...

sorry...se não era esse o sentido!!!...mas tá valendo, hein, Pimentinha - valem todos os sentidos: aguardo o novo !!! Beijos!!!

Priscila Nicolielo disse...

hahahah podexá!
beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...